Família da Cruz e equipa

A Familia da Cruz:


Rafael da Cruz
Fundador, sócio e gerente
"Rafael da Cruz Sociedade de Construções Lda" foi criada do zero em 1990 por Rafael da Cruz que já contava com larga experiência adquirida na construção civil ao longo de quase 20 anos, tendo iniciado a sua carreira por baixo, como ajudante de pedreiro e com apenas 13 anos, evoluindo cada vez mais para pedreiro, encarregado de construção civil, construtor/empreiteiro... sempre com arte, paixão e técnica na construção até chegar ao que é hoje. Isso fez com que agora seja um dos mais importantes nomes e dos mais respeitados construtores e tenha adquirido uma posição de liderança e reconhecimento, na sua área no Algarve. Com o seu elevado nível de conhecimento, o mestre, é frequentemente consultado e altamente recomendado também por profissionais para ensinar, dar aconselhamento técnico especializado e personalizado segundo a sua perspectiva e também ideias construtivas, literalmente, de modo a encontrar a melhor solução de executar serviços. É considerado uma referência e por isso várias vezes recebe congratulações/reconhecimentos e recompensas/ofertas pelo bom serviço prestado.
Ele encarrega-se por fazer um acompanhamento personalizado na gestão de obra ao dirigir e coordenar, supervisando pessoalmente com responsabilidade técnica e profissional todas as fases dos serviços. No final é feita a devida vistoria com o controlo de qualidade e é entregue o serviço. Gosta muito do que faz e também gosta de meter as mãos na massa. Está sempre disponível para ouvir as sugestões dos clientes e para aconselhá-los.
Desta forma pode ter a certeza que estará em boas mãos.

Lina Lourenço
Sócia fundadora
Um grande apoio em todos os momentos e presta a devida orientação.

Sérgio da Cruz
O filho
Desde criança que acompanha os trabalhos de construção em curso e presta a necessária assessoria e assistência geral. Cresceu com a empresa.

Diana Rita da Cruz
A filha
Presta assistência administrativa


Da nossa família para a sua.
*Foto da Família da Cruz


A equipa:
A nossa equipa é formada por profissionais oficiais, experientes e locais, qualificados e especializados, proporcionando um serviço de mão de obra de excelência assim como polivalentes de confiança motivados e competentes em conservação e manutenção.
Todos os nossos colaboradores responsáveis, ao longo do seu percurso connosco, têm a oportunidade de formação inicial e/ou continua sobre a nossa forma de trabalhar, com possibilidade de progressão na carreira para evoluírem com rigor e exigência e com o objectivo de servir os nossos clientes ao mais alto nível. Incentivos baseados no desempenho é uma possibilidade, para garantir que cumpram os mais elevados padrões e a tempo.
Também trabalhamos com outras empresas (e damos a oportunidade ao apostar em pequenas empresas, técnicos (de instalações, de especialidades...) e profissionais locais recomendados e que acreditamos, ajudando-os a crescer), agentes técnicos, os melhores técnicos superiores consultores (incluindo designers, os mais conceituados engenheiros de renome e famosos arquitetos de assinatura) e inclusive com a possibilidade de talentos recrutados nas universidades.



*Foto de alguns dos membros da equipa de trabalhadores profissionais da construção civil entre outros operários e ajudantes de obra.
Da esquerda para a direita:
Peixoto (polivalente em serviços de apoio)
Gil (polivalente em serviços de apoio)
Albino (pedreiro)
Pedro (ladrilhador)
Djalo (pedreiro)
Alaje (polivalente)
Francisco (canalizador)

Tags: desenhador, projectista